quinta-feira, 29 de março de 2012

Mais um desafio: Cores

Venho divulgar mais um desafio: a Margarida do blogue "Tacho Vs Panelas"  desafiou-nos para uma "blogagem" colectiva: a "blogagem das cores"! Eu nunca participei em nenhum desafio deste género, mas estou cheia de vontade de participar neste! 
A ideia é cada mês haver uma cor e nós "só" temos que puxar pela imaginação e aliar aquilo que a cor representa para nós a um prato bem bonitinho dessa cor! 

A partir de dia 21 de Abril temos o branco! 

Agora é só dar largas à imaginação! 

Eu já me inscrevi! Damos mais um bocadinho de nós e recebemos muito em troca! Passem por lá e vejam!


PS -  Também ainda nunca tinha utilizado palavras novas derivadas deste mundo virtual! Ihihihih!

3 comentários:

  1. Viciante muito obrigado miga... pela publicidade ainda somos pouquinhas mas espero que cheguemos um pouco mais alem!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Viciante parabéns pelo novo look :) esta muito bonito :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Olá Viciante:)
    Obrigada pela simpática visita à minha cozinha, também gostei muito de encontrar o teu cantinho e sou já seguidora!
    Beijocas:)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

É sempre bem vindo quem vier por bem.

Bjs